Comunicado Importante (COVID-19)

Desde a 1a edição da Feira Flamenca Brasil, temos como objetivos difundir e implementar o Flamenco, oferecendo atividades de excelência tanto para formação quanto para entretenimento. Todo o processo de realização, do planejamento à execução, é pensando para que este seja uma das referências de eventos que promovem e registram a arte flamenca em âmbito mundial, sempre com foco na qualidade de ações e conteúdos.

Nós, a Kabal Produções Artísticas, seguindo a recomendação das autoridades estaduais de São Paulo e também da equipe médica que nos orienta, informamos que ADIAREMOS A REALIZAÇÃO da FEIRA FLAMENCA em 2020. Trata-se de uma decisão muito difícil, mas em função das resoluções do governo do Estado a respeito do cancelamento de eventos com mais de 500 pessoas (sem previsão de liberação), além de fechamento de fronteira e situações de caos nos aeroportos, especialmente dos voos internacionais, consideramos essa a escolha mais ponderada.

O ápice da epidemia aqui no Brasil ainda está por vir e quanto antes nos reprogramarmos, menores serão os transtornos para participantes e profissionais.

Neste momento, a prioridade é preservar a saúde de toda a comunidade!  Além disso, consideramos importante realizar a Feira com a certeza de não colocar nenhum participante em risco, bem como produzir e oferecer o evento dentro de nossas expectativas.

Desta maneira, manteremos a MESMA PROGRAMAÇÃO (desde que todos os colaboradores estejam de acordo e com agendas disponíveis), nos mesmos locais, em data a ser divulgada brevemente.

Os pacotes e ingressos estarão valendo para a próxima data! Pedimos que considerem aceitar o adiamento dos mesmos ao invés de pedirem reembolso agora. Vale lembrar que a Feira Flamenca é um evento organizado sem patrocínio e que depende das inscrições dos participantes para ser realizado e custeado.

Caso você prefira receber seu dinheiro de volta ou tenha qualquer dúvida, mande-nos um e-mail (feiraflamenca@feiraflamenca.com.br) ou WhatsApp (+55 11 94197-8990).

Contamos com a colaboração e compreensão de todos e desejamos que a situação se normalize o mais rápido possível!

Atenciosamente

ANA PAULA CAMPOY, CAROLINA DA MATA E DEBORAH NEFUSSI